quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Bond Girls

As 55 principais garotas dos filmes do 007 com imagens especiais, para você escolher sua favorita.


--------------------------------------------------------------------------------


Bond Girls e Seus Filmes:

 007 Contra o Satânico Dr. No (1962)

01. Sylvia Trench - 02 - Honey Ryder

Moscou Contra 007 (1963 )

03 - Tatiana Romanovar

007 Contra GoldFinger ( 1964 )

04. Jill Masterson - 05. Tilly Masterson - 06. Pussy Galore

Contra Chantagem Atômica (1965)  

07. Dimono Derval - 08. Fiona Volpe

09. Patrícia Fearing - 10. Paula Caplan

 007 Só Se Vive Duas Vezes (1967)

11. Aki - 12. Kissy Suzuki - 13. Helga Brandt

A Serviço Secreto de Sua Majestade (1969)

 14. Teresa Di Vocenzo (Tracy) - 15. Nacy - 16. Ruby Bartlett 

Os Diamantes São Eternos (1971)

17. Tiffany Casy - 18. Plety O Toole 

Viva e Deixe Morrer (1973)


19. Solitaíre - 20. Rosie Carver - 21. Miss Caruso 

O Homem Com A Pistola de Ouro (1974)

22. Mary Goodnight - 23. Andrea Anders 

O Espião Que Me Amava (1977)

24. Anya Amasova - 25. Naomi

Contra o Foguete da Morte (1979)

26. Holly Goodhead - 27. Corinne Dufour 


Somente Para Seus Olhos (1981)

28. Melina Havelock - 29. Condessa Lisl Von Shlaf - 30 Bibi Dahl

Contra Octopussy (1983)

31. Octopussy - 32. Magda

Na Mira Dos Assassinos (1985)

33. Stacey Sutton - 34. May Day - 35. Pola Ivanova

Marcado Para Morrer (1987)

36. Kara Milovy

Licença Para Matar (1989)

37. Pam Bouvier - 38. Lupe Lamora 

Goldeneye (1995)

98. Natalya Simanova - 40. Xenia Onatopp 

O Amanhã Nunca Morre (1997)

41. Wai Lin - 42. Paris Carver

O Mundo Não É O Bastante (1999)

43. Dra. Cristmas Jones - 44. Elektra king 

45. Cigar Girl - 46. Dra. Molly Warmflash

Um Novo Dia Para Morrer (2002)

47. Giacinta 'Jinx' Johson - 48. Miranda Frost 

Cassino Royale (2006)

49. Vesper Lynd - 50. Solange - 51. Valenka

Quantum of Solace (2006)

52. Camille Montes - 53. Agente Fields 

Operação SkyFall (2006)

54. Eve - 55. Severine 





007 Contra o Satânico Dr. No (1962)




01. Sylvia Trench




A personagem aparece nos dois primeiros filmes da série, 007 contra o Satânico Dr. no e Moscou Contra 007.  Nos dois filmes, ela não faz parte das missões do agente secreto. Em Dr. No, Trench conhece Bond na mesa de jogo de um clube londrino, flerta com ele, e depois aparece jogando golfe no quarto do agente, vestida apenas de salto alto e com uma camisa masculina de Bond. Em Moscou contra 007, ela aparece no início do filme namorando o espião à beira de um rio, antes dele ser convocado para uma missão do MI6. Sylvia Trench é a responsável pela frase de James Bond que se tornou um bordão em todos os filmes. Ao se apresentarem no clube, no primeiro filme, ela o cumprimenta pela sorte no jogo com um: "Eu admiro sua sorte.... Senhor....." dito pausadamente; e recebe de volta a famosa apresentação de 007, na mesma cadência dela: "Bond...James Bond". 


02 - Honey Ryder
















Assim como no livro, no filme a personagem é uma mulher independente que diz não precisar da ajuda de ninguém. Ela é uma caçadora de conchas, que as colhe pelas ilhas da florida e as vende em Miami como meio de vida. Corajosa, ela enfrenta Bond quando o encontra na praia da ilha do Dr. No. A princípio desconfiada, Ryder permite uma aproximação de 007 quando ele lhe assegura que suas intenções são boas. Sabedora dos perigos da ilha, ela ajuda Bond e seu assistente Quarrel a encontrarem um meio de sair de Crab Key, mas os barcos escondidos por eles acabam metralhados pela segurança da ilha. Depois de escaparem da perseguição dos homens de No embrenhando-se na mata e no rio, Ryder conta a Bond que seu pai, um biólogo, morreu misteriosamente na ilha, onde várias pessoas já desapareceram. Os três então dão num região da ilha onde um mítico "dragão", temido pelos nativos das ilhotas em volta, (na verdade, um trator com lança-chamas acoplado) mantém as pessoas afastadas dali. No encontro, Quarrel é morto queimado vivo e Bond e Ryder aprisionados. Bond e Ryder são então levados a uma instalação moderna e luxuosa, o centro de lançamentos de foguetes subterrâneo do Dr. No, onde são descontaminados da radiação que havia no lugar onde foram presos. Depois de conhecerem o Dr. Julius No, Ryder é mantida presa num calabouço acorrentada no chão, enquanto Bond é sedado por um sonífero colocado numa bebida servida a eles. Depois que Bond aborta o plano de No de sabotagem espacial e o mata, ele salva Ryder e os dois fogem da ilha, que explode, terminando o filme fazendo amor num barco à deriva no mar. 


Moscou Contra 007
( 1963 )



03 - Tatiana Romanovar







Na capital turca, Romanova faz contato com o agente turco chefe da estação do MI-6 no país, Ali Kerim Bey, dizendo que quer desertar da URSS, levando junto a nova decodificadora Lektor do serviço secreto soviético, desejada há anos pela CIA e pelo MI-6, mas apenas se puder entregá-la pessoalmente ao agente britânico James Bond, por quem teria se apaixonado através de uma foto no arquivo da inteligência soviética. Em Londres, M e Bond acreditam estar diante de uma armadilha, mas o prêmio de conseguir a Lektor é bastante compensador para o risco, e 007 parte ao encontro de Kerim Bey em Istambul. Depois do contato com Kerim e com Romanova, a quem encontra, nua, em seu quarto de hotel, e tem as suas cenas de amor com ela filmadas através de um espelho por Klebb, que pretende com isso embaraçar o serviço secreto britânico - Bond e os aliados do agente turco explodem a embaixada soviética para encobrir a fuga de Romanova e os dois partem no Orient Express em direção a Trieste, na fronteira italiana. 
Com seus passos sendo cuidadosamente antecipados e vigiados por Kronsteen, um mestre de xadrez tcheco e espião, que como Klebb também pertence à SPECTRE e planejou toda a armadilha contra Bond, ele e Romanova embarcam no trem transcontinental no qual Bond acaba tendo uma luta de vida ou morte com "Red" Grant, assassino da SPECTRE enviado por Kronsteen e Klebb pra matá-lo - e que antes já havia matado Kerim Bey -, mas que é morto por ele. Romanova chega a Veneza com Bond e os dois se hospedam num hotel, na iminência de voarem para Londres, levando a Lektor. 
Enquanto Bond acerta os últimos preparativos da viagem no telefone do quarto, Rosa Klebb entra na suíte disfarçada de arrumadeira, para tentar matá-lo e recuperar a decodificadora, contando com o silêncio e a cumplicidade de Romanova sobre sua identidade, que 007 desconhece. Depois de uma luta, na iminência de Klebb matá-lo com uma lâmina venenosa presa ao sapato, Romanova a mata com um tiro da pistola de Bond. Em sua última cena, ela é vista abraçada a 007 numa gôndola num dos canais de Veneza, enquanto o agente joga na água o filme feito por Klebb através do espelho em Istambul, que os comprometia. 



007 Contra GoldFinger
( 1964 )



04. Jill Masterson



Investigando Auric Goldfinger em Miami Beach, Bond entra em sua suite do hotel e descobre Masterson na varanda, recostada numa cadeira com um binóculo na mão, cantando números e naipes de cartas através de um transmissor, para o chefe que joga na piscina com mais uma vítima.


Bond tira os equipamentos de Jill e Goldfinger logo começa a perder o jogo na piscina e 007 o ridiculariza pelo transmissor de rádio. Impressionada, Jill aceita o convite de 007 para jantar no 'melhor lugar da cidade', a suíte dele, vendo uma oportunidade de escapar de um trabalho que ela confessa que odeia e faz apenas por dinheiro.

Seus sentimentos de fugaz liberdade logo acabam.
Namorando Bond no quarto, o agente se levanta da cama para ir até a geladeira, leva uma pancada na nuca dada pelo capanga de Goldifnger, Oddjob e desmaia.
 Quando acorda e volta para o quarto, encontra Jill morta sobre sua cama, coberta da cabeça aos pés por tinta dourada, que lhe causou a morte por sufocamento epidérmico.

05. Tilly Masterson



 Tilly e Bond se encontram pela primeira vez quando ela o ultrapassa em
 disparada na estrada, em que ele segue Auric Goldfinger observando-o de longe, quase jogando-o fora dela, o que o faz tentar segui-la a princípio, mas acaba continuando devagar, concentrado em sua missão. Mais à frente, ao notar que o carro de Goldfinger e seu motorista e capanga Oddjob pararam numa barraca de lanches na beira da estrada, ele os fica observando do cima de uma colina na estrada, quando escuta um tiro e quase é atingido por ele.

Desconhecido para Bond até então, Tilly está querendo matar Goldfinger por causa do assassinato da irmã, e atirando com um fuzil de uma posição da estrada acima de 007 e de Goldfinger, erra o vilão em muito e quase acerta Bond, que sem entender o pretenso atentado à sua vida, persegue-a de carro e usando as lâminas da roda do seu Aston Martin, preparado por Q, rasga os pneus do carro de Tilly e a faz parar. Depois de dadas as explicações e a saber irmã de Jill, Bond a escolta até uma borracharia, mas ela não aceita mais nenhum tipo de ajuda. 




A personagem tem sua segunda aparição quando ela e Bond se encontram no terreno da fábrica de Goldfinger e mais uma vez ela está tentando matar o vilão, toda vestida de preto e com seu fuzil na mão. Bond tenta impedi-la, mas na luta que se segue, os dois fazem um alarme disparar e são perseguidos pelos homens do milionário. Fugindo no Aston Martin, conseguem escapar de alguns carros dos perseguidores mas chegam a um lugar sem saída, e Tiily corre para a floresta em volta, enquanto com Bond faz o fogo de cobertura. Fugindo pela floresta, Tilly é perseguida pelo coreano Oddjob, assassino e capanga de Goldfinger, que lança nela o seu chapéu com uma lâmina de aço forrada na aba, e quebra o pescoço da bond-girl. Quando Bond a alcança, ela já está morta


06. Pussy Galore






Pussy aparece no filme numa cena com um dos mais famosos diálogos humorísticos de toda a série, quando Bond acorda no jato particular para o qual foi levado desacordado e dá de cara com seu lindo rosto olhando-o bem de perto. Galore explica então a Bond a natureza de seu emprego com Goldfinger, piloto-chefe do The Flying Circus, uma equipe feminina de pilotos que faz shows aéreos e será usada na 'Operação Grand Slam', um grande roubo de ouro planejado pelo vilão. Mais tarde, num celeiro, derruba Bond com um golpe de judô, mostrando ser perita na arte marcial, mas é dominada e seduzida por ele, apesar de ter dito anteriormente ser 'imune' a isso, uma menção ao pretenso lesbianismo da personagem nos livros. Ela então vira-se contra o ex-patrão e ajuda Bond avisando Felix Leiter, o agente da CIA amigo de 007, dos planos de Goldfinger de usar gás mostarda lançado pelos aviões do Circus, para matar os soldados que vigiam Fort Knox, onde Goldfinger pretende instalar uma arma nuclear. Com isso, para manter a fachada do plano, Pussy e suas pilotos lançam um gás inofensivo sobre a área, enquanto os soldados fingem desmaiar. O plano de Goldfinger falha e ele tenta fugir disfarçado de militar, sequestrando um jato particular e obrigando Galore a pilotá-lo até Cuba. No avião também encontra-se James Bond, que imaginava estar sendo levado a um encontro com o presidente dos Estados Unidosem Washington D.C. e não sabia da presença dos dois a bordo. Na luta que segue entre ele e o vilão, Goldfinger leva a pior e é sugado para fora da aeronave depois que um tiro explode um das janelas e provoca uma descompressão a bordo. Pussy Galore e Bond, abandonando o avião avariado de pára-quedas, terminam o filme juntos fazendo amor sob a lona do pára-quedas no local em que caíram.


Contra Chantagem Atômica (1965)  


07. Dimono Derval

Domino tem o sobrenome de Derval e é a amante-protegida do vilão Emilio Largo. Sua primeira aparição é nadando submersa em Nassau, quando seu pé fica preso em algo no leito do mar e Bond, também nadando a liberta e sobrem à superfície, até o barco em que ela estava. Ela agradece a Bond, que tenta entabular conversa mas é rejeitado. 




Depois de voltar a seu barco, onde estava com Paula Caplan, agente aliada de Bond em Nassau, ele volta a procurar Domino e os dois acabam almoçando na praia. À noite, no cassino, voltam a se encontrar, quando Domino está em companhia de Emilio Largo. No dia seguinte, Bond visita Largo em sua mansão, Palmyra, e Bond reencontra Domino nadando na piscina, mas ela se retira para almoçar e deixa os dois a sós. Mais tarde depois de se encontrarem numa festa de rua tradicional da cidade, Domino diz a Bond que Felix Leiter, o agente da CIA, está tentando um contato com ele. Bond deixa Domino e Leiter e vai em busca de sua assistente Paula Caplan, que foi raptada por Fiona Volpe, a capanga de Largo, e a encontra morta. Encontrando-se novamente no mar dia seguinte, Bond e Domino fazem amor sob as águas de volta à praia, Bond lhe conta tudo que sabe sobre seu irmão, assassinado por Largo, e o plano do fanático de provocar um holocausto nuclear com as armas roubadas pela SPECTRE.

 Domino ajuda Bond a matar Vargas, o capanga de Largo e volta ao 'Disco Volante', o iate do milionário, para espionar para Bond. Descoberta, é presa e torturada por Largo. Depois ela escapa da cabine onde se encontrava presa e quando da luta final entre Bond e Largo no iate, quando 007 está a ponto de ser morto pelo vilão, Domino o mata com um tiro de arpão nas costas, vingando o irmão e salvando Bond. Os dois pulam do iate quando ele, sem controle, bate nas rochas e explode, e na última cena do filme, vagando num bote salva-vidas, são resgatados por Leiter e pela CIA, com um gancho jogado por um avião da marinha e atracado no bote, que os carrega juntos pelos ares.

 08. Fiona Volpe




Volpe é uma assassina letal do departamento de execuções da SPECTRE, a maior organização terrorista do mundo. Ela se passa por amante do piloto da OTAN Major François Derval, na operação de roubar um bombardeiro Vulcan com sua carga de duas bombas atômicas, encomendada pela organização, para fazer uma chantagem mundial. Ela arquiteta o assassinato de Derval, substituído por um sósia, Angelo, para pilotar o avião e levá-lo ao ponto no mar onde será resgatado pelos homens do vilão Emilio Largo, e também mata o Conde Lippe, que contratou o sósia que, na última hora, exigiu mais dinheiro para realizar o plano e falhou em matar James Bond. 
Volpe destrói o carro de Lippe com um míssil lançado de uma motocicleta.  Volpe e Bond finalmente se encontram em Nassau, nas Bahamas, quando ele a pede carona depois de ter o carro quebrado, e Fiona chega a assustá-lo com seu estilo de pilotar em alta velocidade pelas estradas sinuosas da ilha. Mais tarde, ela captura a agente Paula Caplan, assistente de Bond na investigação sobre o patrão de Volpe e dirigente da SPECTRE Largo, mas Paula suicida-se com cianureto para não contar nada aos sequestradores. 
No quarto de Paula, Fiona espera por Bond nua na banheira para seduzi-lo e os dois fazem amor. Quando os dois estão se vestindo para irem à parada musical de rua, tradicional em Nassau, Volpi deixa entrar no quarto Vargas e mais um capanga de Largo, que rendem e prendem Bond, de quem ela zomba por não ter conseguido transformá-la numa aliada como tantas mulheres que ele seduziu antes.  Bond consegue escapar dos capangas e foge pelas ruas de Nassau, misturando-se à multidão que acompanha a parada, até entrar num clube, Kiss Kiss Club, e tira uma mulher para dançar, para se disfarçar dos perseguidores que o seguiram até o clube. Neste clube, porém, está Fiona Volpe, que o tira da mulher e começa a dançar com ele. Um dos capangas, escondido atrás de uma cortina da pista de dança, prepara-se para matar Bond de tocaia enquanto ele dança com Volpe e quando 007 nota a pistola saindo da cortina em direção a ele, vira as costas de Volpe para a arma que dispara e a bala atinge a assassina na espinha, que morre em seus braços.

09. Patrícia Fearing





Em 007 contra a Chantagem Atômica, o filme de 1965 baseado no livro, Fearing é a enfermeira encarregada de cuidar de Bond enquanto ele lá está hospedado, e que resiste às primeiras investidas do espião. Em determinado momento, depois de colocar o agente para se exercitat na máquina de tração e esticar a espinha, ela se ausenta por momentos da sala, do que se aproveita um dos integrantes da SPECTRE, o Conde Lippe, para aumentar a velocidade da máquina de tal maneira que provoque o desmembramento de 007. 
Bond acaba salvo por Fearing quando ela retorna. Após o incidente, o diretor da clínica acredita que Bond foi o causador involuntário do acidente que quase o matou e Fearing pede a ele que não conte o que aconteceu, porque isso iria afetar a reputação dela como profissional e a da clínica, se outros pacientes soubessem da tentativa de assassinato. 
Bond concorda, mas diz que seu silêncio tem um preço; então a seduz e os dois fazem amor na sala de banho turco do lugar. Depois, trocando de lugar com Fearing, Bond a massageia com uma luva de mink depois de matar o conde o que faz com que, completamente apaixonada, ela tente seguir com Bond quando ele deixa a clínica, o que ele não permite, dizendo que a encontrará em outra hora em outro lugar.
10. Paula Caplan



Paula é uma agente do MI-6, o serviço secreto britânico, em Nassau, nas Bahamas, de onde ela é nativa. Contato de James Bond na ilha, ela aparece primeiramente com Bond numa lancha, quando ele vai encontrar-se com Domino Derval. Há uma impressão implícita de que Bond e Caplan tem algum relacionamento amoroso. 

Paula está ajudando 007 a investigar o desaparecimento de duas armas nucleares e de um bombardeiro britânico Vulcan, supostamente escondidos na área. A SPECTRE, organização terrorista que está por trás do roubo, envia sua agente e assassina Fiona Volpe para sequestrar Caplan enquanto lê em seu quarto de hotel, depois dela ser identificada como colaboradora de Bond, para conseguir informações sobre a investigação do serviço secreto. Paula então prefere suicidar-se ingerindo cianureto a fazer alguma confissão sob interrogatório de Volpe e seus capangas.


007 Só Se Vive Duas Vezes (1967)




11. Aki




Aki é uma jovem e bela agente do Serviço Secreto Japonês, extremamente capaz, bilíngue em japonês e inglês, e que gosta de usar as roupas tradicionais japonesas. Apesar de sua maneiras amigáveis e gentis, Aki é extremamente profissional quando necessário e tem grande capacidade de sobreviver em missões arriscadas e evitar sua captura, além de possuir treinamento ninja e ser excelente piloto de automóveis. Extremamente leal ao serviço e aos companheiros de missão ela envolve-se com James Bond, a quem ajuda a sobreviver quando caçado pelos assassinos da SPECTRE e com quem passa duas noites apaixonadas. Aki aparece no filme quando 007 está assistindo a uma luta de sumô e faz contato com ele a mando de Tiger Tanaka, o chefe do serviço secreto, levando Bond até o encontro de Henderson, contato do MI-6 no Japão. Quando o contato é assassinado durante o encontro, Bond mata seu assassino e, disfarçando-se no lugar do morto, é levado até o quartel-general da fábrica química Osato. Lá ele é descoberto e foge, ajudado por Aki, que o resgata em seu carro esporte e o leva até Tanaka, fazendo Bond chegar no QG do serviço secreto através de uma escorrega de aço. Depois do encontro do dois, Aki reaparece num biquini e convida Bond a passar a noite com ela, com a famosa frase: "Eu gostaria muito de servir sob sua ordens", antes de levá-lo para a cama. No dia seguinte, depois de uma nova visita de Bond à fábrica, onde encontra o presidente dela e agente da SPECTRE Mr. Osato e sua assistente Helga Brandt, ele é perseguido pelos capangas de Osato com ordens de matá-lo e novamente é salvo por Aki em seu carro. Depois de uma fuga dos dois pelas estradas, perseguidos pelos capangas, um helicóptero do serviço secreto aparece, transportando um grande ímã, que é colado na capota do carro dos perseguidores e o iça no ar, jogando-o depois do meio do mar. A última aparição de Aki no filme, é quando ela dorme ao lado de Bond e um assassino ninja entra imperceptivelmente na casa de madrugada, e de uma posição no teto de madeira, desce um fio até a boca de Bond, por onde escorre uma gota de um veneno letal. No último momento, quando a gota está para chegar na boca de Bond, ele se vira e Aki toma seu lugar, com o veneno escorrendo para sua boca. Aki é sufocada pela gota do líquido e morre em menos de um minuto, com Bond matando o assassino em seguida. A partir daí, outra agente de Tanaka, Kissy Suzuki, que chega a casar-se com ele como fachada, passa a ser a companheira japonesa de 007 no filme.

12. Kissy Suzuki




Suzuki aparece no meio do filme, escalada por Tiger Tanaka para ser esposa de James Bond num casamento de fachada. Assim encobertos, o casal explora as ilhas do Mar do Japão como pescadores de pérolas e descobrem a base secreta de onde o supervilão Ernst Stavro Blofeld lança seus foguetes que sequestram no espaço a naves dos Estados Unidos e da URSS, para provocar a III Guerra Mundial. 
Ela é enviada por Bond, apos a descoberta da base sob um "lago" no topo de um vulcão, e retorna com a tropa de ninjas de Tanaka para destruí-la. No fim do filme, com a explosão da base, fica com Bond num barco no meio do mar.

13. Helga Brandt




Brandt encontra-se a primeira vez com Bond quando ele vai à sede das empresas de Osato. Ela e o industrial-terrorista chegam ao escritório no topo do edifício de helicóptero. Após serem apresentados, Helga lhe oferece uma taça de champagne, polidamente recusada pelo espião. Quando Bond se retira, Osato lhe ordena que mate o 'Mr.Fisher', nome de cobertura com o qual ele se passando-se por um industrial interessado em negociar com Osato. Mais tarde, Bond cai numa armadilha nas docas do porto e é levado prisioneiro à presença de Brandt. Acreditando que poderá matá-lo quando quiser, Helga se deixa seduzir por Bond e faz amor com ele, pensando em faze-lo passar para seu lado. Durante o interrogatório. Bond mente dizendo ser apenas um espião industrial, querendo descobrir os novos produtos criados pela empresa Osato, e oferece 150 mil dólares a Helga para que o ajude a voltar a Tóquio. No dia seguinte, entretanto, ainda tendo Bond como prisioneiro, quando o transporta num pequeno avião ela joga um bastão de magnésio no chão do aparelho, criando fumaça e fogo, e pula dele de pára-quedas, deixando 007 para morrer na queda. Bond, entretanto, consegue escapar mais uma vez, com um aterrissagem de emergência pouco antes do aparelho explodir no solo. Mais tarde, Osato e Helga são chamados ao esconderijo secreto de Blofeld, na base dentro do vulcão, e o vilão os acusa de terem falhado em matar Bond. Em princípio colocando a culpa em Osato, Blofeld acaba irritado com as falhas de Brandt e a manda embora. Quando ela passa sobre a ponte que cruza o viveiro de piranhas do vilão para se retirar, ele aperta um botão que abre a ponte, e Helga cai no pequeno lago, sendo devorada viva pelas piranhas.


A Serviço Secreto de Sua Majestade
(1969)



 14. Teresa Di Vocenzo (Tracy)






Bond e Teresa se encontram pela primeira vez quando Bond a salva de sua tentativa de suicídio entrando no mar. Ele é atacado por dois capangas e quando se livra dos dois, ela já desapareceu. Mais tarde Bond a encontra jogando no cassino onde ela faz apostas com dinheiro que não tem e Bond a salva mais uma vez. Dali os dois passam a noite juntos. No dia seguinte Teresa o apresenta a seu pai, o conde Draco, chefe de uma grande organização mafiosa por trás da fachada de grande homem de negócios. Draco acha que Bond faz bem a Tracy e pede que ele mantenha um relacionamento com ela, lhe oferecendo 1 milhão de dólares para que ele se case com a filha, o que ele recusa.
Com a evolução do filme, os dois se aproximam cada vez mais e Tracy acaba salvando 007 das armadilhas criadas por Blofeld e sua capanga Irma Bunt em seu quartel-general nos Alpes suíços. Depois de escaparem de Blofeld, Bond propõe casamento a Tracy e os dois se casam na fazenda de Draco em Portugal, com a presença dos amigos de Bond do MI-6. Pouco depois da cerimônia, os dois saem de carro para a lua-de-mel. Eles param na estrada para Bond retirar algumas das flores que cobrem o carro de recém-casados e oferecer para a mulher, quando um carro pára a seu lado e dentro dele, Blofeld - com um colar protetor de pescoço pelos ferimentos causado por Bond na Suiça - ao volante, e Irma Bunt a seu lado, atiram várias vezes no carro dos dois, matando Teresa di Vicenzo instantaneamente e fugindo em seguida.

15. Nacy



Nancy é uma das pacientes da 'clínica' de Ernst Stavro Blofeld, o supervilão da série, nos Alpes Suíços. Com outras belas pacientes de todas as partes do mundo, ela ali se encontra procurando a cura de sua alergia por diversos tipos de comida. Depois que Bond chega ao local, disfarçado como 'Sir Hilary Bray', para investigar Blofeld, que com a identidade de um conde pretende conseguir a validação de seu título de nobreza, Nancy se encanta por Bond, assim como outra das pacientes, Ruby Bartlett. Bond marca um encontro noturno duplo tanto com Ruby quanto com Nancy, em horas diferentes, zeloso em proteger sua identidade falsa. Depois do encontro com Ruby, Nancy entra em seu quarto para conversar sobre sua presença e a de 007 ali, e os dois acabam fazendo amor e dormindo juntos.

16. Ruby Bartlett 



Ruby encontra-se na clínica de Blofeld nos Alpes com mais onze mulheres, todas alérgicas, sob pretenso tratamento, na verdade um plano de Blofeld para mandá-las de volta a seus países como "Anjos da Morte" e disseminar um vírus que mate as galinhas do país, depois de condicionadas a isso. Quando Bond chega na clínica como um paciente nobre disfarçado, Ruby imediatamente tem atração por ele e lhe dá o número de seu quarto na clínica, escrevendo-o com batom na coxa durante um jantar. Mais tarde, Bond entra no quarto dela no complexo e os dois fazem amor, até serem interrompidos pela voz de Blofeld nos alto-falantes, o que coloca Ruby em transe através de imagens caleidoscópicas, mostrando a Bond como se realiza a lavagem cerebral do vilão. 007 consegue marcar um novo encontro com ela na noite seguinte, mas quando entra em seu quarto, é Irma Bunt, a assistente de Blofeld, quem está na cama de Bartlett e ele leva uma pancada na nuca de outro capanga, perdendo a consciência. Quando acorda, é prisioneiro do arquiinimigo que descobriu sua real identidade.



Os Diamantes São Eternos 
(1971)


17. Tiffany Casy 



Usando biquíni durante quase toda sua participação no filme, Tiffany passa de contrabandista traída pelos capangas de Blofeld à aliada de Jame Bond e junta-se ao espião para rastrear os diamantes roubados e descobrir a fonte de toda a ramificação criminosa de contrabando de jóias. Tiffany e Bond encontram-se primeiramente no apartamento dela em Amsterdã, onde, passando-se por Peter Franks, o contato de Case na organização Spangled Mob (na verdade, uma cobertura da SPECTRE) preso sem seu conhecimento, ele descobre a rede de contrabando de diamantes, da qual Case é um pombo correio. Para confirmar a identidade de Frank, Case compara a impressão digitalde Bond deixada num copo de uísque e, certificada da identidade - Q, o armeiro e inventor do MI-6, providenciou impressões digitais em látex de Frank perfeitas para Bond - viaja com ele pelos Estados Unidos. Com a tentativa dos capangas de Bond de matá-los, Tiffany alia-se ao espião e é levada como prisioneira para uma plataforma de petróleo em alto-mar, de propriedade de Blofeld, de onde afinal é resgatada pelo espião, pouco antes da explosão da estrutura, provocada por James Bond. Ao fim do filme, ela salva Bond de uma tentativa de assassinato provocada pelos capangas de Blofeld, Mr. Wint e Mr. Kidd, e após o espião matá-los, viaja com ele num romântico cruzeiro de navio para a Europa

18. Plenty O Toole



A participação de Plenty no filme é rápida. Ela aparece pela primeira vez no cassino de Las Vegas onde Bond joga na roleta, e depois de abandonar outro jogador derrotado no jogo, se insinua para o espião, impressionada com sua habilidade na roleta e nos dados. Ela e Bond sobem depois para o quarto dele no hotel, e ao se retirar para o banheiro, é surpreendida pelos capangas da SPECTRE, Mr. Wint e Mr. Kidd que, de tocaia para matar o espião, a atiram pela janela do quarto, direto na piscina, três andares abaixo. Apesar de sobreviver à queda, no fim do filme ela finalmente aparece morta afogada em outra piscina, assassinada pelos mesmos capangas, que a confundiram com a aliada de Bond, Tiffany Case. Uma das mais memoráveis frases do humor sarcástico do espião em toda a franquia de James Bond é trocada entre ele e O'Toole, quando ela se apresenta ao espião no cassino


Viva e Deixe Morrer
(1973)




19. Solitaíre 


Solitarie aparece pela primeira vez descrevendo para Mr. Big/Dr.Kananga, através de suas capacidades sensitivas e de cartas de tarô, a viagem que 007 faz ao encontro de seu chefe - de quem é uma virtual prisioneira - inclusive descrevendo-o fisicamente, prevendo que ele trará morte e violência, antes mesmo que Bond chegue à pequena ilha de San Monique, onde o vilão tem seu quartel-general e a mantém sob seu domínio. Solitaire e Bond encontram-se pela primeira vez após o espião seguir o traficante de heroína até um restaurante. Após um breve encontro com Big/Kananga, Bond pergunta a Solitaire sobre seu futuro. Instigado a retirar uma carta do baralho de tarô, ele a pergunta se a carta, a dos amantes, significa o futuro deles.

Quando Bond e sua aliada Rosie Carver, uma ex-integrante do bando de Big que se passa para o lado de 007, chegam a ilha na caça ao traficante, o vilão pede novamente a Solitaire que diga o futuro nas cartas. Retirando novamente a carta dos amantes do baralho, pela primeira vez ela mente a seu chefe, dizendo que previa a morte de Bond. Quando Mr. Big e seus capangas falham em eliminar Bond - mas matam Rosie - o erro na previsão provoca a ira de Mr.Big, que a ameaça dizendo que assim com sua mãe, também possuidora do dom e que o perdeu - provavelmente ao perder a virgindade, resultante no nascimento de Solitaire - , ela está se tornando inútil pra ele. Mais tarde, Bond volta clandestinamente à propriedade de Kananga e convencendo Solitaire de que as cartas apontam que o destino deles seja o de amantes, seduz a bond girl que, perdendo a virgindade, perde também seus poderes. Com isso, Bond acredita que ela corre perigo e assim os dois fogem juntos da ilha de Mr. Big/Kananga. Ao fim do filme, depois de raptada pelos homens de Kananga em Nova Orleans e levada de volta à San Monique, pronta para ser sacrificada numa cermimônia voodoo no interior da ilha, Solitarie é finalmente salva por Bond, que mata Big/Kananga e destrói a plantação de ópio do traficante, com a qual ele pretendia inundar os Estados Unidos de heroína.

20. Rosie Carver



Bond encontra-se com Rosie pela primeira vez em seu quarto de hotel, quando é surpreendido pela gerência ao chegar e ser avisado de que a "Sra.Bond" já se encontra na suíte esperando-o. Depois que ela se identifica como o contato da CIA, os dois passam a noite juntos e pela manhã se dirigem ao alto-mar para uma pescaria, que na verdade usam para fazer o reconhecimento da ilha. Após um piquenique onde fazem amor e Bond, desconfiado, confronta Rosie, ela confessa estar também trabalhando para Mr. Big, e que deveria levar o espião até uma armadilha onde ele seria assassinado. Quando o espião, ainda descrente da confissão da agente dupla ameaça matá-la, ela foge em pânico apenas para ser morta por um dardo envenenado lançado por um dos capangas do vilão, que vigiava o casal.

21. Miss Caruso 


Miss Caruso e James Bond estão na cama da casa dele dormindo, quando são acordados por batidas na porta dadas por M, o chefe do MI-6, que precisa de 007 urgentemente para uma missão. Enquanto dá instruções ao espião, ele menciona que o serviço secreto italiano o consultou sobre o desaparecimento de uma de suas agentes. Enquanto Bond faz café e leva M para a cozinha a fim de distraí-lo, Caruso se esqueira da cama para se esconder num armário quando Miss Moneypenny entra na casa atrás do chefe e a vê, mas Caruso lhe faz um sinal silencioso para que fique calada. Quando vai se retirar, M vai até o armário para pegar seu casaco ali colocado antes de Caruso entrar nele, mas Moneypenny é mais rápida, e pega o casaco do chefe, saindo com ele não sem antes se despedir de Bond com um "Adeus, James, ou eu deveria dizer: Ciao, Belo!" Depois que a dupla do MI-6 se vai, Bond se desculpa com Caruso pela situação e vendo que ela se veste para sair, começa a abrir o zipper do vestido da agente com o ímã de seu relógio magnético, para levá-la de volta à cama.



O Homem Com A Pistola de Ouro 
(1974)



22. Mary Goodnight



 Uma personagem levemente inepta e trapalhona, Goodnight, funcionária do MI-6 baseada em Hong Kong, encontra Bond pela primeira vez na cidade quando ele está seguindo Andrea Anders, amante de Scaramanga, para conseguir localizar o assassino. Ela bloqueia inadvertidamente o táxi em que o espião se encontra, fazendo-o perder a presa, mas o leva até o hotel da Anders, por reconhecer que o Rolls-Royce dela era uma cortesia aos hóspedes do Peninsula Hotel.
Seu interesse romântico e amoroso por Bond é sempre interrompido de alguma maneira no filme, o que faz dela uma bond girl peculiar. Suas tentativas de levar o espião para a cama são sempre impedidas, como quando se prepara para dormir com ele no quarto do hotel mas os dois são interrompidos pela chegada de Anders, o que faz com que Goodnight tenha que dormir dentro de um armário.
 Apenas no fim do filme, depois de ser raptada por Scaramanga e salva por Bond, que explode a base e as instalações da luxuosa ilha do assassino com a ajuda de Goodnight - ela empurra um dos capangas do vilão dentro de um tanque de hélio líquido, provocando o aumento da temperatura e a explosão do tanque que leva a ilha pelos ares - é que ela consegue finalmente ter Bond em seus braços, no junco do assassino em que fogem da praia, durante a destruição da ilha.
Mas não sem antes serem obrigados a impedir a tentativa de assassinato dos dois pelo anão e capanga de Scaramanga, Nick Nack, que depois de dominado faz a viagem de barco preso numa gaiola de madeira, suspensa no alto do mastro principal da embarcação.



23. Andrea Anders 



Chamada apenas de 'Miss Anders' durante todo o filme, Andrea aparece logo no início, na mansão de Scaramanga na costa chinesa, tomando sol na praia e servida por Nick Nack, o anão assistente e capanga do assassino. Em Londres, James Bond recebe uma bala de ouro na sede do MI-6, um aparente desafio de Scaramanga - assassino profissional conhecido como o Homem da Pistola de Ouro e procurado por todos os serviços de segurança do mundo-a ele, e com o decorrer do filme fica claro que a bala foi enviada por Anders, na tentativa que o espião, respeitado pelo bandido como um igual, viesse libertá-la do assassino, de quem é uma mantida cativa. Bond a descobre em Hong Kong e a controla, passando a conhecer os passos de Scaramanga. Mais tarde, Anders consegue entrar no quarto de hotel de 007, e oferece a ele o que desejar em troca da vida de Scaramanga e de sua liberdade.
Os dois fazem amor no quarto, depois dela prometer que pode conseguir de volta o Solex, aparelho de última tecnologia de aproveitamento da energia solar, roubada pelo assassino. Na manhã seguinte, entretanto, ao ir ao encontro de Andrea, Bond descobre que ela foi morta com um tiro no peito por Scaramanga, que descobriu sua traição, e deixada, como se estivese apenas dormindo, na platéia de uma arena de kickboxing, onde se encontrariam.


O Espião Que Me Amava 
(1977)




24. Anya Amasova  



Amasova é a melhor agente da KGB, o serviço secreto soviético, e uma espiã à altura de James Bond. Tão inteligente e perita quanto 007 nas artes da espionagem, durante o filme os dois têm várias disputas um tentando suplantar o outro. Do início do filme, quando a personagem odeia o espião e pretende matá-lo quando a missão conjunta deles se encerrar - por ter sido ele o matador de seu namorado, também espião - ao fim do filme, quando se apaixona por ele, Amasova é de grande utilidade pra Bond, que, sem ela, provavelmente não completaria a missão.O primeiro encontro de Bond com Amasova é na presença de M, chefe do MI-6 e do General Gogol, chefe da KGB.







Os dois serviços secretos trabalham juntos nesta missão depois que dois submarinos nucleares com mísseis balísticos, um de cada país, desapareceram misteriosamente no mar. Amasova sabe que foi Bond que matou seu namorado, também espião, anteriormente, em cenas mostradas no início do filme, e promete matá-lo, em vingança do amor morto, quando a missão conjunta acabar. Durante o filme, ela e Bond viajam pelo Egito e pela Sardenha, sempre tentando conseguir vantagem um sobre o outro, e tendo que enfrentar Jaws, o enorme capanga de dentes-de-aço de Karl Stromberg, o grande vilão da história e responsável pelo desaparecimenro dos submarinos, ainda não conhecido por eles. 

Depois do encontro com Stromberg e de descobrirem seus megalomaníacos objetivos, Amasova é aprisionada pelo fanático em sua base submarina, Atlantis. Bond vai, de jet-ski, até a base em pleno oceano, mata Stromberg, resgata Amasova e explode a base, fugindo com a agente russa, num bote submarino de escape. Depois da missão terminada, os dois dentro da nave selada vagando no mar, Amasova aponta uma arma para Bond na intenção de cumprir sua promessa, mas desiste diante da proposta de Bond, de seu direito de condenado a um último desejo, que é tirarem as roupas molhadas e fazerem amor, e os dois caem na cama.


25. Naomi



Mulher de figura curvilínea, morena de olhos verdes, a piloto de helicóptero Naomi é uma atraente e letal assistente do vilão Karl Stromberg. Em contato com James Bond, ela flerta com ele a caminho da Atlantis, a base submarina de Stromberg, e tem prazer no jogo sádico de gato e rato quando tenta matar Bond e Anya Amasova de seu helicóptero. Ela aparece primeiramente no filme, escoltando dois temerosos cientistas para um encontro com Stromberg, em sua base submarina Atlantis.


Depois, passa-se um bom tempo sem vê-la na tela, até que ela reaparece quando vai transportar Bond e a major Amasova de lancha até os domínios do vilão. Bond, disfarçado de biólogo marinho acompanhado da mulher, flerta com Naomi, o que deixa Amasova aborrecida. Sua melhor cena é a perseguição de helicóptero que move aos dois - depois de terem suas identidades descobertas - pelas estradas da costa da Sardenha. Com ordens de Stromberg para matá-los, depois que um moticiclista falha na missão, Naomi lança diversas rajadas de metralhadora no Lotus Esprit de Bond sem contudo conseguir acertá-lo, mas mesmo assim, da cabine do helicóptero, o cumprimenta com um sorriso irônico, para surpresa dele. A perseguição continua até que Bond chega a um pier e mergulha com o carro na água. Naomi, no helicóptero, dá voltas sobre lugar onde o carro afundou, esperando para ver algum sobrevivente. Entretanto, para seu desconhecimento, o Lotus, uma das novas máquinas mortais preparadas por "Q", é insubmersível, transformando-se em submarino no mar e tem foguetes terra-ar acoplados nele. De dentro d'água, guiado por radar, Bond dispara um míssil e explode o helicóptero com Naomi dentro.


Contra o Foguete da Morte 
(1979)



26. Holly Goodhead
 

Mulher de grande preparo físico e intelectual, formada em Vassar, Goodhead é uma espiã infiltrada pela CIA na organização do megaempresário e lunático Hugo Drax e na construção de sua nave espacial Moonraker 5, da qual participa por seus conhecimentos técnicos no departamento do ônibus espacial, na NASA, para coletar informação sobre suas intenções de criar uma raça superior no espaço e exterminar a vida na Terra.

Fazendo uma visita à organização de Drax, Bond conhece a cientista Goodhead e, mais tarde, em Veneza, num segundo encontro, descobre que ela é uma agente secreta, após encontrar equipamentos padrão de espionagem da CIA em seu quarto de hotel.
A princípio relutantes de trabalhar juntos pela mesma causa, os dois acabam agindo em equipe até o fim do filme. Bond e Goodhead encontram-se novamente no Rio de Janeiro, onde escapam da morte no bondinho do Pão de Açúcar após uma luta mortal entre 007 e Jaws, o enorme capanga de Drax.

Os dois acabam presos no complexo de Drax na Floresta Amazônica e após conseguirem escapar, ela pilota o ônibus espacial Moonraker 6 até o grande segredo de Drax: uma base espacial em órbita terrestre, onde ele arregimenta espécimes de seres humanos tidos como perfeitos para povoar a Terra com uma raça superior após sua destruição por globos de gás venenosos, lançados na atmosfera desde a órbita. Apos a morte de Drax e a destruição do complexo espacial, os dois terminam o filme fazendo amor em gravidade zero, dentro doMoonraker 6 usado para fuga da estação, para espanto das autoridades na Casa Branca e no Palácio de Buckingham, que a tudo acompanham por imagens transmitidas ao vivo do próprio ônibus espacial.

27. Corinne Dufour 



Dufour é uma morena bonita e atraente, assistente e piloto pessoal do magnata megalomaníaco Hugo Drax, vivendo na propriedade do milionário. Ela aparece no filme primeiramente quando Bond chega ao aeroporto de Los Angelespara investigar Drax, disfarçado de investidor, e é levado num helicóptero pilotado por ela até a propriedade do vilão, fornecendo informações ao espião sobre as Indústrias Drax durante a viagem. Depois da conversa entre os dois homens, ela o leva até a presença da cientista Holly Goodhead. Hóspede de Drax por uma noite, Bond faz uma visita de suspresa ao quarto de Dufour para conseguir informações sobre o magnata e eles acabam fazendo amor. Inadvertidamente, depois de seguir o espião até o escritório de Drax, ela revela onde fica o cofre do milionário, que Bond abre e começa a fotografar documentos secretos encontrados no interior. Quando deixam o escritório, eles são vistos por Chang, o capanga oriental de Drax. Informado da traição de Corinne, Drax a chama no dia seguinte e comunica sua demissão. Quando ela se retira da propriedade porém, para não deixar vestígios, o assassino ordena a seus ferozes cães dobermann que a persigam pela floresta da propriedade, onde a alcançam e a matam a mordidas.


Somente Para Seus Olhos 
(1981)




28. Melina Havelock



Meio grega, meio britânica, Melina é a filha única do casal Iona e Sir Timothy Havelock, dois arqueólogos marinhos que são assassinados em seu barco, quando se encontram numa missão para a inteligência britânica em busca de um navio espião que afundou na costa albanesa. Ela então sai à procura dos assassinos dos pais. Perita no uso de uma besta, é com essa arma que ela busca sua vingança pessoal. Seu primeiro encontro com Bond se dá na villa espanhola de Hector Gonzales, o assassino e um dos capangas do mandante do assassinato, o vilão Aristotle Kristatos, quando o mata com uma seta disparada de sua besta, enquanto Bond, que também o perseguia, observava a casa e era descoberto por seus guarda-costas. Melina e 007 fogem dos bandidos no carro dela, um pequeno Citroën 2CV amarelo, escapando da perseguição dos carros dos outros capangas, muito mais potentes, mas destruídos em acidentes pelo caminho. Eles se cruzam novamente em Cortina d'Ampezzo, uma estação de esqui no norte da Itália, quando Melina está na trilha do mandante e sofre uma tentativa de assassinato na neve, sendo salva pelo espião. Mais um vez, recusa-se a atender ao pedido de Bond para desistir da vingança, se afastar do caso e salvar a própria vida. 


Mais tarde, os dois se encontram na Grécia, onde 007 a informa que Kristatos matou seus pais para que eles não encontrassem os destroços do St. Georges antes dele, já que o navio carregava um importante sistema de comando de lançamento de mísseis - ATAC - recém-inventado pelos britânicos, o objetivo de Kristatos, que pretendia vendê-lo por uma fortuna à KGB soviética. Mas quando os dois fazem um mergulho nos destroços e localizam o ATAC, são surpreendidos pelo vilão e seus homens, que retomam o aparelho e os levam presos. Escapando de Kristatos, os dois se unem novamente ao fim do filme, no ataque à fortaleza doa assassino no alto de um montanha, junto com os homens de Columbo, um contrabandista de ouro e diamantes rival de Kristatos, Bond para impedi-lo de entregar o ATAC ao General Gogol da KGB, e Havelock para terminar sua vingança pessoal. Depois de uma luta no alto da montanha entre o grupo e os capangas do vilão, e com o ATAC tendo sido destruído pelo próprio Bond - nem britânicos nem soviéticos o teriam - Havelock prepara-se para matar Kristatos com sua besta, enquanto Bond tenta dissuadi-la da vingança. Distraída por 007, ela não percebe que Kristatos se prepara para matá-la com uma faca escondida, quando ele mesmo então é morto por uma facada no peito, atirada por Columbo. Na cena final, de volta ao barco ancorado na costa grega, Havelock e Bond conseguem então ficar a sós e se beijam sob a luz do luar. Antes de mergulharem no mar para nadarem nus, ela retira seu robe e mostra seu corpo a Bond com a frase: "For your eyes only, darling" ("Somente para seus olhos, querido").

29. Condessa Lisl Von Shlaf





Bond e a condessa encontram-se primeiramente no cassino grego onde o espião foi jantar com Aristotle Kristatos, o vilão da trama, e onde ela também se encontra, acompahando seu amante e jogando. Atraída por Bond, Lisl encontra um jeito de livrar-se de Columbo e convida o agente para acompanhá-la até sua casa para brindarem a noite com champagne e ostras, e onde fazem amor. No dia seguinte, entretanto, quando caminham na praia, um dos capangas de Kristatos, Emile Locque, aparece perseguindo-os num buggy. O casal foge pela areia da perseguição do carro e Bond consegue escapar do atropelamento, mas o assassino persegue, atropela e mata a condessa. A localização deles havia sido dada a Kristatos pelo motorista do táxi que os transportou do cassino até a casa da condessa na noite anterior, e o vilão tentou matá-los para que parecesse um assassinato ordenado pelo amante de Lisl, Columbo, seu arquinimigo, como Bond descobre ao se encontrar com o contrabadista. Bond vinga a morte de Lisl mais tarde do filme, empurrando Locque e seu carro de cima de um penhasco, nos desfiladeiros da Albânia.

30. Bibi Dahl



A patinadora de gelo, Bibi, é a protegida de do traficante Aris Kristatos, treinada na estância de esqui italiana de Cortina d'Ampezzo, para as olimpíadas de inverno. Embora Kristatos e sua treinadora, Jakoba Brink, acreditem que ela é sexualmente inocente, ela não é nenhum pouco. 

Ela tenta seduzir James Bond inúmeras vezes e em um sentido vulgar, afirmando que Kristatos e Brink ainda pensam que ela é virgem. Bibi tenta fugir de seu tutor mais tarde assassinado,   No final do filme, depois das intrigas ela fica com Milos Colombo um novo patrocinador.


Contra Octopussy
 (1983)




31. Octopussy





Sua primeira aparição é feita sem que seu rosto seja revelado, quando, em seus domínios, ordena a Khan que traga Bond até a ela ao invés de matá-lo, depois dele ser capturado inconsciente pelo capanga sikh do príncipe, Gobinda. Quando finalmente se encontram, depois de 007 entrar sorrateiramente em seu quarto dentro do palácio onde vive, ela desarma Bond, de arma na mão e querendo informações, ao dizer que esperava sua visita há muito tempo e o agradece pela escolha honrada que deu a seu pai anos antes. Depois de uma conversa que se transforma em mútua sedução, os dois fazem amor. 
Entretanto, inconformado, Kamal Khan reúine um grupo de assassinos para matar Bond dentro da mansão de Octopussy, que os enfrenta com suas mulheres. Na luta que se segue, Bond e um dos capangas acabam caindo de uma janela dentro de um fosso de crocodilos, parecendo que morreram, o que deixa a bond girl devastada. Bond, na verdade, escapa e mata o capanga, e o crocodilo era apenas uma minisubmarino criado por Q, o mesmo que o havia levado até o local sorrateiramente. 
No climax do filme, depois de seguir a contrabandista e seu circo até a Alemanha Oriental, ele faz a descoberta que um militar russo maníaco, associado de Khan, o General Orlov, escondeu uma bomba nuclear num dos carros da caravana circense, sem o conhecimento de Octopussy e ela descobre que foi traída pelo vilão e seus capangas. Com sua ajuda e de Magda, chefe da equipe de mulheres de Octopussy, Bond consegue desarmar a bomba, poucos segundos antes da explosão programada. 
De volta à Índia, Octopussy e sua trupe procuram vingança contra Kamal Khan invadindo seu palácio, mas ela é dominada e presa inconsciente. 
Acordando no jato particular de Khan, sendo levada para a morte, ela se vê em meio a uma luta mortal entre Bond e Gobinda na cabine, com o espião conseguindo jogar o capanga assassino do avião. Pouco depois, com a aeronave caindo pela explosão dos motores provocada por 007, os dois conseguem se jogar no cume de um penhasco, enquanto Khan, preso na cabine do piloto, morre na explosão e queda do avião. Depois de ser salva de despencar do penhasco pelo espião, Octopussy volta com ele para a Índia e a cena final os mostra se beijando no barco da bond girl.


32. Magda



Loira, atlética, acrobata e braço-direito da personagem título Octopussy, ela aparece ao lado de Kamal Khan, um ex-príncipe afegão e playboy, o vilão do filme, durante o leilãode ovos Fabergé na casa Sotheby's, em que ele e Bond fazem lances seguidos para adquirir a jóia.
 Bond deixa que Khan fique com o ovo depois de fazer lances cada vez mais altos, obrigando o príncipe a rebatê-lo, aumentando consideravelmente o valor do objeto, mas troca o original por uma cópia. Quando Kamal descobre que 007 ficou com o ovo verdadeiro, envia Magda para seduzi-lo e recuperar a jóia original. Bond permite o engodo, faz amor com Magda e depois segue a pista da jóia, que leva aos mandantes. Quando o espião é capturado na mansão do playboy e foge, Magda assiste à fuga mas mantém-se calada. 
Ela aparece mais tarde no filme como mestre de cerimônias do circo que acontrabandista Octopussy usa como fachada para seus negócios. Bond convence as duas que Khamal as traiu e escondeu uma bomba nuclear numa carroça da caravana circense e Octopussy quebra o baú onde a bomba havia sido escondida, permitindo a Bond desligá-la poucos segundos antes da explosão. Depois disso, Magda auxilia Octopussy e Bond na invasão da fortaleza de Kamal, comandando um grupo de mulheres e artistas do circo, em vingança pela traição do vilão.


Na Mira Dos Assassinos
 (1985)



33. Stacey Sutton


Ela aparece pela primeira vez num luxuoso leilão de cavalos de raça que Zorin faz em sua mansão em Paris e onde também se encontra James Bond, disfarçado de rico negociante de cavalos, que passa a suspeitar de que alguma fraude ou crime está sendo cometido, ao ver os dois reunidos discutindo e ele tentando entregar-lhe um cheque de alto valor, após o qual ele se apresenta a ela, mas são interrompidos por May Day e Sutton afastada de 007 sem nem saber seu nome. 
Mais tarde os dois se encontram em San Francisco, na divisão de Petróleo e Minas do estado da Califórnia, e Bond a segue até sua casa nos subúrbios da cidade, perto da falha de San Andreas. Lá ela o confronta com uma espingarda cheia de sal grosso achando que Bond é mais um dos fantoches de Zorin, até ser convencida de que ele é um amigo, ao ajudá-la a enfrentar capangas enviados contra ela, para presioná-la a entrar num acordo financeiro com o vilão. 
Investigando os negócios e atividades de Zorin em documentos na prefeitura, Bond e Sutton ficam presos num elevador parado dentro do prédio que está sendo incendiado a mando do vilão. Bond os salva e escapam também de um capitão de polícia por suspeita de assassinato, numa trama de Max Zorin para incriminá-los, numcarro de bombeiros pelas ruas da cidade, causando toda sorte de colisões no caminho. 

Depois os dois se infiltram na mina de Zorin, onde ele supervisiona as operações para inundar de água a falha de San Andreas, pela explosão de toneladas de explosivos na mina que fica numa área crítica da falha - de maneira a alagar todo o Vale do Silício e assumir o monopólio mundial de fabricação de microchips, que é o seu objetivo criminoso final. Os dois são descobertos e mais uma vez se veem perseguidos por May Day e outros capangas - escapando novamente - que acabam traídos por Zorin, que explode as bombas antes do tempo, inundando a mina com todos dentro. 

No fim do filme, Stacey ajuda Bond a liquidar Zorin e seus asseclas sobre a ponte Golden Gate e na cena final são vistos juntos tomando banho na mansão de Sutton através de uma câmera acoplada num carrinho-robô de controle remoto operado por Q para descobrir, de um trailer próximo onde estão os agentes do MI-6, qual era a situação dentro da casa. 

34. May Day

  
Ela aparece primeiramente em Ascot, durante o tradicional evento de turfe, junto com Zorin, quando chama a atenção de Bond. Depois, faz uma dramática aparição numa cena na Torre Eiffel, quando assassina um agente francês, salta de pára-quedas do restaurante no alto da torre, toda vestida de negro e com uma enorme capa, e escapa de barco. Primeira bond girl sexualmente agressiva, quando faz amor com Bond na mansão de Zorin, assume o comando da relação, sempre por cima do espião. Comandando um grupo de mulheres-assassinas sob o comando de Zorin, May Day tenta matar Bond várias vezes, uma elas afogando-o dentro de um Rolls Royce num lago, inconsciente no banco traseiro, de onde ele escapa respirando pelo bico de ar do pneu sobressalente.
 Ao fim do filme, May Day troca de lado, aliando-se a Bond, depois que Zorin a trai, detonando antes do tempo as bombas que fazem desabar parte da mina, enchendo-a de água e matando quase todos os trabalhadores e as assistentes de May Day dentro dela. 
Ela ajuda o espião a desarmar o dispositivo de uma bomba destinada a fazer explodir centenas de quilos de explosivos por dentro da mina - situada na falha de San Andreas - e que causariam um terremoto e a inundação de Silicon Valley, na Califórnia. Retirando a bomba-detonadora de dentro da caverna, ela a coloca num carrinho de transporte ferroviário, pilotado por ela, para fora da mina. 
Quando o pequeno transporte dispara e os freios automáticos não funcionam, e ela vê que só mantendo os freios abertos manualmente o carrinho pode continuar a avançar até a saída da mina, ela 

escolhe ficar em cima do carro, apesar dos gritos de Bond para que pule, e morre instantaneamente quando a bomba explode, fora da mina e sem perigo de desabamento. Suas últimas palavras são: "Pegue Zorin por mim!" 



35. Pola Ivanova




Loira e atraente, Pola é uma agente da KGB que investiga o vilão Max Zorin e seus planos de inundar o Vale do Silício provocando um terremoto. Uma antiga adversária de Bond também seduzida por ele, encontra novamente o espião durante esta investigação em San Francisco. Quando Bond investiga uma estação de bombeamento de óleo na baía de San Francisco, parte do plano de Max Zorin de destruir o Vale do Silício, ele descobre mais duas pessoas com roupas de mergulhadores também investigando e preparando-se para explodir o local. Quando eles roubam uma fita com a conversa de Zorin e seus planos, são surpreendidos pelo espião, e na luta que se segue de Bond com um deles, quando ele retira a máscara e o capuz do adversário, descobre ser um mulher linda e uma antiga conhecida e amante, a agente da KGB Pola Ivanova. Os dois então dirigem-se a um spa, onde dividem um banho num ofurô. Os agentes rivais namoram no banho e falam sobre seu encontro anterior, quando ela se disfarçou de dançarina do Ballet Bolshoi, em Londres. Bond então troca a fita com a conversa de Zorin por uma de música clássica, sem que ela perceba, quando submerge na água. Quando 007 entra no chuveiro, Pola pega a fita e foge do lugar num carro onde a espera seu superior na KGB, o General Gogol, sem notar que levou a fita trocada pelo espião


Marcado Para Morrer
 (1987)



36. Kara Milovy




Ela aparece nas primeiras cenas do filme tocando num concerto em Bratislava, na Tchecoslováquia, onde Bond também se encontra, com a missão de proteger a vida de Karkov, que pretende desertar ali. Depois do concerto, quando Bond vigia a rua do alto de um prédio com uma luneta telescópica, descobre Kara numa outra janela, apontando umrifle para onde Korkov deverá estar. Bond dispara e em vez de matá-la apenas tira o rifle de suas mãos, dizendo ao agente do MI-6 que está com ele - e que mandou matá-la - que só mata profissionais, e que a garota parece não conseguir distinguir o cano daculatra. Na verdade, o rifle de Kara continha apenas munição de festim e o atentado era uma farsa. Kara e Bond encontram-se novamente em Bratislava, quando Bond se dirige a Tânger, e ele a convence ser um amigo de Karkov, que pretensamente desertou, e pode levá-la para o Ocidente através da Áustria.

Os dois acabam fugindo pelas montanhas cobertas deneve em meio a uma grande perseguição da polícia da fronteira, usando até a caixa do violoncelo de Milovy como trenó. Kara fala de seu amor por Korkov, dizendo que deve tudo a ele, educação, formação como música e até seu violoncelo Stradivarius. Entretanto, a proximidade pelo perigo constante e pela fuga, faz com que ela caia nos braços de 007.
Apesar de drogar Bond, após conseguir falar por telefone com Korkov e este lhe dizer que 007 era um espião da KGB, a influenciável violoncelista acaba se convencendo que Karkov na verdade pretendia matá-la após desertar e se alia a 007. Os dois são levados aoAfeganistão, a uma base aérea russa, presos por Korkov, mas escapam.
Caindo prisioneiros do outro lado, dos guerrilheirosMujahideen, eles participam de um ataque geral à base de Korkov, destruindo os planos de contrabando de ópio e armas do general. No fim da trama, pelos seus serviços ajudando Bond, ela recebe asilo no ocidente, onde se torna uma solista de violoncelo reconhecida. Na cena final, ela e Bond encontram-se em seu camarim após um concerto em Moscou - para onde ela recebeu salvo conduto para tocar dado pelo General Gogol, como parte de uma grande turnê pela Europa - e os dois caem nos braços um do outro.


Licença Para Matar
(1989)



37. Pam Bouvier

Bond encontra Pam num bar em Bimini, depois de sua chegada em sua procura, ao descobrir no computador de seu amigo Leiter que Bouvier é a única informante das operações de Sanchez ainda viva, e são flagrados por Dario, um dos principais capangas do cartel de drogas, que tinha vindo matar Bouvier ao descobrir seu papel como informante. 


Depois de uma luta, os dois fogem e mais tarde, num cassino, descobrem mais sobre Sanchez através de Lupe Lamora, a amante do traficante. Neste interim, "Q" chega a ilha para secretamente ajudar Bond, que perdeu sua licença 00 por ordem de "M", depois de se recusar a deixar a investigação do caso de Leiter com a CIA e pedir demissão do MI-6. Bouvier e Q são dispensados por Bond que prefere trabalhar sozinho, mas ignoram o agente e seguem seus movimentos até a fábrica de processamento e distribuição de cocaína do traficante, no interior de Ishtmus City. 


Quando as verdadeiras intenções de Bond são descobertas por Sanchez e seus homens, Dario tenta matá-lo na fábrica, mas é morto por Bouvier que salva o espião britânico. Mais tarde, no duelo final entre 007 e o supertraficante, em volta de um caminhão-tanque, Bouvier, mais um vez, pilotando um avião, ajuda a salvar a vida de Bond, que acaba matando Sanchez numa explosão. Nas cenas finais do filme, numa festa na ex-casa do traficante morto, Pam demonstra seu ciúme de Bond quando o vê abraçado e beijando Lupe Lamora e corre para a piscina vazia aos prantos. Ele então pula da sacada da casa na piscina, vestido com seu smoking, puxa Bouvier para dentro dela, e o filme termina com os dois aos beijos dentro d'água.


38. Lupe Lamora 



No início do filme, Lupe é punida e conhece a ira de Sanchez, quando é flagrada na cama com outro homem, que tem seu coração cortado fora pelo traficante e é chicoteada por ele. A personagem encontra James Bond pela primeira vez num iate de um dos associados do traficante na exportação da droga, Milton Krest, espancada e ferida, mas interrogada por 007 não diz onde o amante se encontra e por medo resolve voltar para ele. Mais tarde, eles se encontram num cassino, e Lupe ajuda Bond a escapar de uma incursão pela casa de Sanchez sem ser percebido. Quando Bond se encontra em perigo nas mãos de Sanchez e seu capanga Dario na fábrica de pasta de cocaína, é ela quem avisa Pam Bouvier e "Q" do perigo que o agente britânico corre. No fim do filme, depois de um pequeno flerte com Bond, em que agradece por ter sido salva das garras de Sanchez e pede a 007 que fique com ela, Lupe acaba nos braços do presidente do pequeno país, general Hector Lopez. 



Goldeneye
(1995)

 

39. Natalya Simonova 






Durante um dia normal de Natalya e seus colegas em Servernaya, o centro recebe a visita do General Ourumov e sua assistente Xenia Onatopp, sob o pretexto de fazer um teste na estação. A visita entretanto é uma armadilha, pois Ourumov, um general traidor, pretende roubar os discos de controle do novo satélite Goldeneye. Depois de receber as chaves dos controles, Xenia varre a estação a tiros de metralhadora, matando todos os funcionários, menos Natalya, que se esconde numa gaveta de armário na cozinha. Conseguindo escapar do complexo pela neve, sozinha, ela mais tarde faz contato pela Internet com Grushenko, a quem imaginava também morto, e combinam um encontro, que é outra armadilha, pois seu colega só escapou porque é cúmplice dos assassinos. Ela e Bond encontram-se de maneira inusitada, os dois presos dentro de um helicóptero militat Tiger desaparecido, pronto para disparar mísseis contra si mesmo. 
Eles escapam, e são levados à presença do ministro da Defesa russo. Natalya, única sobrevivente do massacre de Severnaya, conta da traição de Ousumov, que aparece logo depois na sala e mata o ministro, mas falha em matar o casal, que escapa novamente. Usando o próprio programa de hackeamento de Boris, Natalya descobre que ele está em Cuba, e vai com Bond até a ilha, onde encontra-se o complexo secreto de controle de satélites de Alec Trevelyan, ex-agente 00 traidor do MI-6 e vilão do filme. Derrubados do helicóptero de onde pesquisam o solo abaixo por um míssil, os dois caem na selva cubana e Natalya, semiconsciente, vê 007 ser atacado por Onatopp até conseguir matá-la. Os dois se dirigem à base de Alec, onde entram pelas habilidades dela com sistemas de segurança de computadores. Na base, apesar de feitos prisioneiros, Natalya consegue mudar a rota mortal do Goldeneye enquanto Bond causa a morte de Trevelyan esmagado pela grande antena parabólica da base, e Grushenko morre na explosão do hidrogênio líquido do complexo. Fugindo da destruição de helicóptero, de volta à selva, Natalya e 007 beijam-se comemorando a sobrevivência, mas acabam interrompidos por Jack Wade, o aliado de Bond da CIA, que aparece no local cercado de marines com camuflagens de selva e os dois são levados em segurança para Guantanamo.



40. Xenia Onatopp 




Xenia aparece primeiramente num iate, matando um almirante canadense durante o sexo, estrangulando-o com as pernas, enquanto seu cúmplice rouba os cartões de identificação do militar, que permitem acesso ao protótipo do super helicóptero francês Tiger. Xenia rouba o helicóptero em Monte Carlo e usa-o mais tarde para ir`ao Centro de Controle Espacial russo em Severnaya, junto como renegado general Ourumov, onde metralha todos os técnicos, militares e cientistas da base - à exceção de Natalya Simonova, escondida - ficando sexualmente excitada com o morticínio, enquanto Ourumov rouba os códigos de acesso do satélite Goldeneye.


 Ela faz contato com Bond num banho turco em São Petersburgo, e após uma relação de sedução selvagem, em que ela morde 007 e tenta estrangulá-lo, Bond a imobiliza e a intima, sob a mira da pistola, a ser levado até a organização Janus. Em seu encontro final com 007, na selva de Cuba, onde se encontra a base da Janus e de Trevelyan, ela aparece após a queda do helicóptero que transportava o espião e Natalya Simonova em exploração da ilha. Emboscando a dupla, Xenia aplica uma chave de pernas em Bond, começando a estrangulá-lo. Quase inconsciente, ele consegue agarrar a corda pela qual ela desceu num rapel de outro helicóptero que paira acima deles, pega o fuzil AK-47 de Xenia e dispara contra a aeronave, fazendo-a subir para escapar. Como resultado, o movimento liberta Bond das pernas de Xenia e a corda que prendia a capanga ao helicóptero pelo cinto de segurança é puxada com força para cima, com Xenia morrendo esmagada pelo impacto do corpo nos troncos das árvores.


O Amanhã Nunca Morre
 (1997)


41. Wai Lin 


Lin e Bond encontram-se primeiramente numa recepção promovida pelo magnata das comunicações Elliot Carver em Hamburgo - onde ela comparece disfarçada de repórter e Bond de empresário - para anunciar mais uma de suas grandes conquistas midiáticas. Sua missão é investigar se o desaparecimento de material stealth de uma base chinesa tem alguma ligação com o magnata.
 Megaempresário de comunicações, o plano de Carver é insuflar uma guerra entre a China e a Grã-Bretanha e, controlando com exclusividade as informações pelo lado chinês, tornar-se o dono da mídia mundial. Os dois agentes passam a trabalhar juntos, encontrando-se no fundo do mar enquanto investigam os destroços do Devonshire, afragata britânica afundada pelo barco stealth de Carver. Ao voltarem à superfície, são surpreendidos por Stamper, o capanga do magnata, que junto com seu homens leva os dois agentes presos até Saigon, para um encontro com Carver. Os dois, algemados, fogem do edifício para onde foram conduzidos rasgando juntos um enorme cartaz preso na fachada, que os permite descer até o chão com se fosse um rapel, e fogem dos capangas numa corrida de motocicleta pelas ruas da cidade, ainda algemados, escapando de Stamper e de homens a bordo de um helicóptero. Depois de demonstrar suas habilidades marciais a 
Bond quand são surpreendidos por adversários locais, Lin o acompanha na descoberta e interceptação do barco invisível de Carver, que invadem, e na luta que se segue, Carver e Stamper são mortos e a embarcação destruída. Apenas após o término da missão, Wai Lin cai nos braços de James Bond.

42. Paris Carver


Encontrando-se novamente na festa de Carver, a princípio Paris se mostra relutante a qualquer novo contato com Bond, de quem desconfia que mostra interesse novamente nela apenas para conseguir informações sobre o marido. Sua relutância desaparece depois que Bond a seduz e os dois tem uma longa noite de amor no quarto de hotel dele. Acreditando que Paris o traiu a passou informações sobre seus planos megalomaníacos a 007 - os quais na verdade ela desconhece - Elliot ordena o assassinato da mulher, que é executada na cama do quarto de Bond, na ausência dele, pelo Dr. Kaufman, um psicopata alemão assassino e torturador a serviço de Carver.


O Mundo Não É O Bastante
(1999)




43. Dra. Cristmas Jones





Bond chega na base disfarçado de Dr. Arkov um cientista nuclear e encontra Jones, que trabalha no local. Ela não fica totalmente convencida da identidade de 007 e tenta surpreendê-lo com algumas perguntas técnicas, sem sucesso. Após apresentações rápidas, os dois acabam se escondendo nos subterrâneos do complexo, por causa de um bomba deixada no local por Renard - que usa a confusão e o pânico para roubar um artefato nuclear - que explode e provoca uma cadeia de outras explosões.Ela e Bond viajam pelo oleoduto que corta a região, para localizar a bomba deixada nele por Renard e depois de encontrá-la, Jones se recusa a desarmá-la mas avisa 007 que metade do plutônio necessário para ativá-la está faltando. Entendendo então o sinistro plano de Elektra King, Bond pede a Jones que deixe a bomba explodir, e fogem do local, evitando por pouco serem atingidos.
Os dois então viajam juntos para descobrir o envolvimento do pretenso aliado de Bond, Valentin Zukovsky, com Elektra. Investigando o lugar onde Elektra e Renard estão se escondendo, Bond e Jones são capturados, e enquanto 007 fica prisioneiro de Elektra, ela é sequestrada por Renard e levada até o submarino nuclear escondido. Depois de matar Elektra, com a ajuda e à custa da vida de Zukovsky, Bond consegue chegar ao submarino e, com a ajuda de Christmas, mata Renard e impede-o de provocar uma catástrofe nuclear, fugindo do submarino prestar a explodir pela câmara de lançamento de torpedos. O filme termina com 007, entre taças de champagne e fogos de artifício, tendo "um Natal fora de época" íntimo com Christmas Jones na Turquia.

44. Elektra King 

Elektra e Bond encontram-se pela primeira vez no enterro de Sir Robert, na Escócia, após ela ter escapado dos sequestradores (e ter assassinado o próprio pai, o que todos desconhecem), e M dá ordens a Bond para que proteja sua vida por um período, temerosa de uma vingança de Renard.




Elektra, que desenvolveu grande ódio pelo pai - a quem acusa de ter roubado 'seu óleo' e de sua mãe, já morta - e pelo serviço secreto britânico, por não terem pago seu resgate, dispensa a presença do espião ao seu lado, dizendo que sua família confiou no MI-6 por duas vezes mas ela não cometerá mais o mesmo erro. Entretanto. Bond precisa salvar os dois quando, depois de acompanhá-la às montanhas para ver os dutos de óleo que ela constrói, são atacados por assassinos e sobrevivem escondendo-se na neve, após uma avalanche provocada. Eles então passam a noite juntos e fazem amor na mansão dela, em Baku. Bond acredita que Renard está por trás da tentativa de assassinato, porém, quando o encontra no Azerbaijão disfarçado de cientista e acaba confrontando-o, descobre que Elektra não deve ser tão inocente quanto parece, já que o terrorista lhe diz que os dois se tornaram amantes.

Escapando dos homens de Renard, de volta a Baku, ele confronta Elektra, e esta pede a M que vá para o lugar protegê-la, pois não confia mais em Bond. Quando M chega com seus agentes, eles são mortos pelos homens da vilã, que faz M prisioneira, confessa que matou o pai, conta todos seus planos megalomaníacos e sua associação com Renard. No clímax do filme, Elektra aprisiona Bond numa antiga cadeira espanhola de tortura, com um garrote que quebra o pescoço da vitima, e está a ponto de matá-lo quando ele é salvo por Valentin Zukovsky, um ex-agente da KGB que é seu aliado na trama e invadiu o lugar, mesmo às custas de sua vida, atingido por um tiro de Elektra.

Bond então a persegue até torre de sua mansão, com ela gritando que ele não pode matá-la pois eles se amaram. Perseguida e acuada por 007 em seu quarto, Elektra é pressionada para ligar para Renard e impedi-lo de usar o detonador nuclear do submarino. Ela se nega, dizendo que ele não poderá matá-la, pois fizeram amor e ele não mata as mulheres que ama. Bond a pressiona novamente mas ela se nega tentando seduzi-lo e dizendo-lhe que "poderia ter lhe dado o mundo", ao que 007 responde, "o mundo não é o bastante", e a mata com um tiro

45. Cigar Girl






Ela aparece primeiramente durante uma reunião de executivos de um banco suiço em Bilbao, onde Bond encontra-se conversando com Mr. Lachaise, um banqueiro, e ela lhe oferece um charuto, daí seu nome. Bond investiga a morte do agente 0012, que obteve certas informações confidenciais sobre o Departamento de Energia Atômica da Rússia e quer informações sobre um dinheiro desaparecido de Sir Robert King, um magnata do petróleo britânico ligado ao caso, que pagou por estes documentos. Quando está prestes a extrair informações do executivo, Cigar Girl o mata com uma facada no pescoço e desaparece em seguida. Mais tarde, quando Sir Robert encontra-se com a direção do MI-6 e com Bond na central do serviço secreto em Londres, um detonador, colocado num broche de seu paletó, causa uma explosão que mata o banqueiro e provoca grande destruição no local. De um buraco na parede destruída.
Bond vê Cigar Girl num barco no Tâmisa, em frente, olhando para sede do MI-6 e ela atira em Bond com um rifle de mira telescópica. Escapando do tiro, 007 rouba o barco de corrida de Q e empreende perseguição à assassina pelo rio. Cigar Girl atira nele com tudo que dispõe no barco na tentaiva de fugir, de metralhadoras a lançadores de granada, mas Bond escapa dos tiros mais uma vez e junto com homens do MI-6 em helicópteros consegue cercá-la junto ao Domo do Milênio. Giulietta então rouba um balão a gás para tentar escapar pelo ar. Levantando voo com Bond pendurado nele por uma corda, cercada por helicópteros e vendo em desespero que não tem chances de fugir, ela rejeita a oferta de 007, que lhe promete ajuda se disser para quem está trabalhando, e prefere cometer suicídio, atirando nos tanques de hélio do balão que explode matando-a, forçando Bond a largar a corda e cair em cima do Domo, abaixo, mas sobrevivendo com um ombro deslocado.

46. Dra. Molly Warmflash





Após uma explosão nos escritórios do MI-6 em Londres, o centro do serviço de inteligência britânico é transferido para um castelo na Escócia. Machucado no ombro durante o atentado, Bond é enviado por M para avaliação médica da doutora antes de poder retornar à lista de agentes ativos. Exitante no começo em conceder o aval liberatório a 007 e queixando-se de que em ocasião anterior similar o espião deixou de manter contato com ela - o que sugere um caso antigo - Warmflesh acaba seduzida por Bond e faz amor com ele em seu consultório, depois enviando a M um relatório considerando-o apto para serviço ativo, comentando nele que Bond é um homem qe possui 'uma estaminaexcepcional', que ao ser lido por M, provoca um sorriso debochado da eterna apaixonada secretária da chefe, Miss Moneypenny. Mais tarde, Warmflesh volta a aparecer fazendo um relatório médico sobre Renard, o vilão do filme, à direção do MI-6, explicando que a bala que o terrorista tem dentro da cabeça, e que afeta seus sistemas nervoso e nevrálgico, cedo ou tarde irá matá-lo, mas até lá ele irá se fortalecendo mais e mais, a ponto de não sentir mais dor no corpo.


Um Novo Dia Para Morrer
 (2002)


47. Giacinta 'Jinx' Johson



Depois de aparecer saindo de biquíni do mar de Cuba, Jinx e Bond travam contato e acabam na cama na mesma noite, numa cena de tensão sexual pouco vista anteriormente num filme da série. No dia seguinte, ela é seguida por Bond até uma clínica de experiências genéticas, atrás de Zao, capanga do vilão Gustav Graves, umterrorista procurado que se submete a um processo de transformação física neste lugar secreto. A descoberta da localização de Zao ali,provoca uma luta entre Bond, Jinx e os cúmplices do assassino, que foge da clínica de helicóptero, debaixo dos tiros da agente. Os dois encontram-se novamente no Palácio de Gelo de Graves na Islândia, onde foram na esperança de encontrar Zao e seu patrão, para impedir o sinistro plano do megalomaníaco de usar o satélite Icarus para fomentar a guerra entre as duas Coreias. Jinx tenta matar Zao mais uma vez, mas é feita prisioneira por Graves e seus homens. Depois de resgatada por Bond, ela revela sua real identidade de agente secreta. Bond então manda Jinx encontrar-se com Miranda Frost, antes de chamar por reforço, mas o contato é uma armadilha, pois Frost é uma agente traidora do MI-6 que secretamente trabalhava com Graves e foi quem traiu Bond no começo do filme. Jinx é presa e posta para morrer congelada.
Depois de matar Zao, Bond consegue reviver Jinx, que se encontrava enregelada em sua prisão de água congelada. Nas cenas finais, Jinx ajusta suas contas com Miranda dentro de um avião Antonov de Graves, que voa sobre a Coreia. Enquanto Bond e Graves lutam na cabine, ela e Frost enfrentam-se no compartimento de carga e, quando a capanga consegue imobilizá-la e vai matá-la, Jinx consegue se soltar e crava uma adaga no peito da inimiga. Com o avião caindo e fora de controle pela perda de pressurizaçãoque os furos de balas na fuselagem durante as lutas causaram nele, Bond e Jinx conseguem escapar num helicóptero transportado dentro do compartimento, antes do avião bater no solo e explodir. A última cena dos dois é uma cena de amor numa casa de bambu em uma praia deserta, onde eles namoram nus sobre uma esteira, rodeados de diamantes, os diamantes que seriam usados pelos raios laser do destruído satélite Icarus.

48. Miranda Frost 




Miranda aparece quando escolta Graves como sua assistente, depois que o milionáriodesce de pára-quedas em frente ao Palácio de Buckingham. Depois, ela encontra Bond num clube de esgrima onde treina com Graves e Verity. Bond se engaja numa disputa com Graves que destrói metade do clube, mas após o desafio ele é convidado para conhecer seu Palácio de Gelo na Islândia. Ela então aparece na sala de M, no MI-6, recebendo instruções para averiguar Graves - para quem ela secretamente trabalha - e revela-se sua real identidade de agente do serviço secreto britânico, que, porém, é a traidora que passou informações sobre Bond aos norte-coreanos no início do filme e o fez passar mais de um ano prisioneiro na Coreia do Norte.
Miranda e Bond encontram-se novamente no Palácio de Gelo, numa recepção de Graves a convidados de todo mundo para fazer a apresentação oficial de seu satélite 'Icarus'. Depois que Bond deixa sorrateiramente o local para investigar o complexo e é supreendido por capangas de Graves, Frost intervém dizendo que ele a procurava, o leva para o quarto e os dois passam a noite juntos. Na manhã seguinte, Bond descobre a real identidade de Frost e sua ligação com Graves, depois de ser preso por eles, mas consegue fugir, antes de participar de uma perseguição mortal de carros com Zao, o capanga assassino do milionário, a quem acaba matando. No clímax do filme, Bond, Jinx, Graves e Miranda Frost, acabam se encontrando no interior de um Antonov russo de propriedade do milionário, voando sobre a Coreia. Na luta dos dois agentes contra os dois vilões, usando de sua habilidade com o sabre, Miranda desarma e fere Jinx no estômago - a quem já havia falhado em matar antes - e prepara-se para matá-la, no compartimento de carga do avião, quando comete o erro de fazer um discurso arrogante frente à adversária caída no chão. A agente, também hábil no uso de facas, aprendido nas ruas dos Estados Unidos, se aproveita de um discuido de Frost e crava-lhe uma adaga no peito, matando-a



Cassino Royale
 (2006)


49. Vesper Lynd 



Na versão cinematográfica de 2006, baseada na história original, Vesper é uma agente da Força Tarefa de Ação Financeira do Tesouro de Sua Majestade. Ela é enviada pelo MI-6 à Montenegro, para certificar-se de que James Bond usará corretamente o dinheiro que lhe foi dado pelo governo para jogar contra o vilão Le Chiffre, no Cassino Royale, e encontra-se com 007 no trem que os leva ao país ,apresentando-se como "Eu sou o dinheiro".Entretanto, secretamente, ela é uma agente dupla, trabalhando para a organização terrorista Quantum, forçada a isso por uma extorsão em troca da vida de seu namorado argelino Yusef, preso pela organização. Inteligente e de personalidade complexa, Vesper a princípio não tem simpatia por Bond, de quem vê o ego com ceticismo mas se diverte com a história de cobertura deles no hotel, um casal apaixonado, ocupando o mesmo quarto com uma única cama. 
Durante o jogo, em que ela se mostra irritada por ter que fazer o papel de atração feminina pra distrair os jogadores, quando Bond perde todo o dinheiro que lhe foi dado para jogar num rodada inicial, recusa-se a lhe fornecer mais. Depois, entretanto, Vesper é testemunha da luta mortal entre 007 e dois integrantes da Quantum que tentam matá-los, ajudando-o e desarmar um dos homens, e assiste ao sangrento combate que termina com a morte dos dois vilões, jogados de uma escada. Depois da luta, Vesper entra em depressão, escondendo-se completamente vestida sob o chuveiro ligado do quarto, com sangue nas mãos e no corpo, e Bond se senta junto com ela e a consola, enquanto ela deixa a água limpar o que acredita ser seus pecados. 
Os dois voltam para o cassino e mais uma vez ela salva a vida de 007, quando ele toma uma bebida envenenada por Valenka, a capanga de Le Chiffre, usando um desfibrilador cardíaco para revivê-lo. Depois que Bond finalmente ganha o jogo e toma todo o dinheiro de Le Chiffre, Vesper é raptada pelo vilão em desespero e ele sai em sua busca. Os dois caem numa sádica armadilha de Le Chiffre, são presos e torturados por ele para que Bond devolva o dinheiro, até que Mr. White, um dirigente da Quantum, mata o vilão por ele ter perdido mais de 100 milhões da organização no jogo. Enquanto se recuperam no hospital, Bond e Vesper se apaixonam um pelo outro, e saem dali de férias, com Bond pedindo demissão do MI-6 à Mpensando em mudar de vida e iniciar uma vida em comum com Lynd, mas ela ainda tem sua ligação e sua dívida com a Quantum, desconhecida por ele. Lynd deixa o hotel em que os dois estão para cumprir sua parte no trato com a Quantum, retirando o dinheiro ganho por Bond no jogo do banco e parte ao encontro dos capangas da organização para entregar-lhes. Apesar de cumprir o trato, ela é sequestrada pelos bandidos. 
Quando Bond descobre que o dinheiro foi sacado depois que M lhe cobra o depósito por telefone - o dinheiro pertence ao tesouro britânico - ele compreende que Vesper o traiu e sai em busca dela. Mas 007 a encontra em poder dos bandidos que a prendem dentro de um elevador de um prédio em construção enquanto lutam com Bond. Depois de livrar-se dos bandidos, entretanto, explosões enchem o local de água, e Vesper, presa no elevador que submerge, encontra-se em agonia. Bond mergulha no poço coberto de água para tentrar libertá-la, mas ela lhe beija as mãos em desculpa através das grades, e morre afogada, com todos os esforços do espião para salvá-la por reanimação cardiorrespiratória, quando a consegue tirar dali, sendo em vão. Mr. White, olhando a cena de um balcão, vai embora com o dinheiro recuperado. 
Depois disso, como no livro, Bond lida com a traição de Vesper exteriorizando seu desprezo por ela para seu chefe, apesar do que sente por dentro, dizendo que o 'trabalho foi feito e a cadela está morta.' M, entretanto, o admoesta pelo comentário, contando-lhe toda a descoberta feita pelo MI-6 da vida de Vesper, da chantagem da qual foi vítima e de que ela exigiu da Quantum que deixasse Bond vivo ao fim de tudo, em troca dos US$120 milhões de volta. Deixado sozinho por M e atormentado com a relevação, Bond encontra no celular de Vesper, que ficou consigo, uma última mensagem deixada por ela para ele, com o nome do cérebro de toda a operação, Mr. White, e seu telefone, o que faz o agente partir atrás dele no fim do filme. No filme seguinte, Quantum of Solace, de 2008, Vesper não aparece, mas sua lembrança está sempre presente, já que Bond vai em busca daqueles que a mataram. Investigando a Quantum, ele descobre o ex-namorado dela, Yusef, e com ele a revelação de que seu trabalho para a organização era seduzir mulheres trabalhando para órgãos civis de governos ou de inteligência, e depois ser 'raptado' pela própria Quantum, obrigando-as a se tornarem agentes duplas em troca da vida dele. A revelação reabilita Vesper Lynd aos olhos de Bond, que descobre que a 'traição' dela, afinal, não era por sua vontade.


50. Solange




Ela aparece no filme cavalgando na beira da praia com um biquíni verde, é notada por Bond que sai da água e também o nota, sentindo-se rapidamente atraída por ele. Na mesma noite, eles se encontram novamente no cassino onde seu marido joga contra Bond. Na mesa de pôquer, Dimitrios perde seu carro, um Aston Martin DB5, para o espião. Quando, saindo do cassino sozinha, Solange por engano entra no carro que havia sido buscado pelo funcionário da portaria a pedido de Bond - e que ela não sabia que ele tinha ganhado de seu marido - ele a convida para um drinque. 
Ela aceita e os dois acabam fazendo amor no chão da suíte de Bond, quando Solange recebe uma ligação do marido no celular dizendo que não vai estar com ela essa noite porque está voando para Miami. Quando ela vai o banheiro, Bond deixa o quarto e vai em perseguição a Dimitrios. Quando o plano de Le Chiffre e Alex no aeroporto dá errado, Le Chiffre lembra-se que Solange, a única sobrevivente das pessoas ligadas a Alex, pode ter sido quem deu pistas para a ação de Bond. Ele e seus capangas então torturam e matam Solange, deixando seu corpo envolto numa rede na praia para ser encontrado por Bond e M.

51. Valenka


Valenka é uma personagem do 21º filme da franquia de James Bond, Casino Royale (2006), namorada e capanga do vilão Le Chiffre. No cinema ela é interpretada pela atrizIvana Milicevic. Valenka é a companhia itinerante de Le Chiffre e o acompanha por todos os lugares, envolvida romanticamente com ele. Ela aparece no filme pela primeira vez nadando no mar perto do iate do vilão quando eles estão na Bahamas. Depois o acompanha ao Casino Royale, quando ele tenta recuperar uma fortuna perdida de seus clientes na mesa de jogo e é ameaçada por Steven Obanno, um dos clientes prejudicados por Le Chiffre, de ter o braço amputado por uma machete caso o namorado não devolva o dinheiro do líder africano. Mais tarde, ela tenta envenenar James Bond com um veneno letal colocado numa taça de bebida servida a 007, que quase mata o espião, salvo por Vesper Lynd com a ajuda de um aparelho de ressuscitamento. Ela termina assassinada por Mr. White, o enviado da Quantum, junto com Le Chiffre e vários de seus capangas.


Quantum of Solace
 (2008)


52. Camille Montes



Camille surge no filme quando apanha Bond de carro na frente de uma hotel decrépito no Haiti, acreditando tratar-se de outra pessoa que ela devia encontrar. Na pasta roubada do homem que Bond matou - e que Camille imaginava que ele fosse - estava uma arma e uma ordem para que o tal homem matasse a própria Camille, incriminando Dominic Greene, o empresário que tem um romance com Camille. Ela atira em Bond, que escapa pulando do carro em movimento, e com a fuga do agente se dirige ao porto, onde confronta Greene sobre esse plano, seguida por Bond numa motocicleta, sem ser percebido.
 No porto aparece então a figura odiada do general Meldrano, que é um associado de Greene na tentativa de voltar ao poder, em troca do qual dará ao vilão terras na Bolívia. Greene aproveita a presença de Camille para, depois de apresentados, discretamente oferecê-la ao general para um passeio de barco, na esperança de que ele a mate depois de um assédio sexual repelido e jogue o corpo no mar. Acompanhando a cena de longe e prevendo o que iria acontecer, Bond sai numa lancha atrás do iate de Medrano e depois de uma perseguição resgata a agente - relutante, por ele atrapalhar seu plano de matar Medrano em alto-mar - das mãos do general e seus homens. Naquela noite, numa festa de Greene para conseguir investidores para seu projeto ecológico de fachada na Bolívia, ela o confornta novamente e prestes a ser empurrada do balcão pelo ex-amante, é novamente salva por Bond, que tem a ajuda da Agente Fields, contato do MI-6 no país. 
Os dois seguem para o interior do país, onde Bond pede que ela o leve para observar as terras, em uma primeira impressão inúteis, que Greene pretende comprar, sobrevoando-as num velho DC-3. Duirante o voo ela admite a Bond ser agente do serviço secreto boliviano, que infiltrou-se na organização de Green fazendo sexo com ele. 
O avião é atacado por um helicóptero e abatido, mas ela e Bond se salvam descendo juntos num único pára-quedas que havia a bordo e caem numa caverna no meio do deserto. Conversando, os dois concluem que estão atrás de Greene para vingar pessoas que amavam, Camille à sua família e Bond à Vesper Lynd, morta no filme anterior pela atuação da organização Quantum of Solace, da qual Dominic Greene faz parte. Depois de escaparem da caverna, atravessarem a pé o deserto e descobrirem o plano de Greene por trás de seu suposto projeto ecológico - construir uma barragem no único depósito de água natural do país para monopolizar a fornecimento de energia elétrica - eles vão até um luxuoso hotel encravado no meio do deserto, onde encontram-se Greene, Medrano e demais oficiais e policiais corruptos do país, recebendo dinheiro pela transferência das terras e para ajudar no pretendido golpe de estado. Quando o hotel pega fogo sabotado pelas bombas colocadas por 007, Camille encontra o depravado general num quarto prestes a estuprar uma apavorada arrumadeira. Depois de dizer ao general quem ela é e lembrar-lhe do massacre, ela o enfrenta num combate pessoal mano-a-mano, e, vencendo-o, o mata com um tiro na cabeça, dizendo: "Desta vez é você quem vai queimar", concretizando sua vingança. Depois de escaparem e juntos do inferno em chamas, os dois se separam ao fim do filme apenas com um simples beijo rápido de Camille em Bond, coom ela dizendo ao espião que o inferno dele está dentro da própria cabeça. Os dois personagens, Camille Montes e James Bond, neste filme, são apenas duas pessoas amarguradas procurando uma vingança pessoal, o que faz da bond girl a única 'heroína' principal em  toda a série que não tem qualquer contato sexual com 007.

53. Agente Fields 



Fields aparece primeiramente no aeroporto de La Paz, vestida de capa de chuva e botas, esperando por James Bond, que chega ao país com René Mathis, sob o disfarce de ser um professor em férias no país. Depois de se apresentar, comunica ao espião que tem ordens de M de mandá-lo de volta para casa e que irá prendê-lo caso resista. Com bom humor, Bond pergunta a que horas é o próximo voo para Londres e informado que apenas na manhã seguinte, comenta que eles então ainda tem uma noite pela frente e os dois, com René, embarcam num táxi para o hotel. Hospedados no mesmo quarto de um hotel de luxo - Bond recusou-se a ir para a espelunca reservada por Fields e registrou-se num hotel caro como um professor que ganhou na loteria - ela é seduzida e faz amor com o espião. Mais tarde, Fields acompanha 007 a uma festa, onde estão presentes autoridades do país, oficiais dispostos a dar um golpe no governo e o vilão principal do filme, Dominic Greene. 
Quando Bond volta ao hotel no dia seguinte, depois de salvar Camille Montes de uma tentativa de assassinato por parte de Greene - no que tem o auxílio de Fields, que derruba 'inocentemente' um dos capangas do vilão que pretendia atacar 007 - e de vagar com ela nodeserto boliviano por um dia, encontra um bilhete deixado por Fields e escrito mais cedo, em que está escrito simplesmente: "Fuja". Logo depois é surpreendido por M, que foi a La Paz com seus agentes atrás do espião. A chefe do MI-6 lhe mostra então o quarto que ocupava e nele se vê o corpo sem vida da agente Fields, nu e totalmente coberto de óleo, deitado na cama. A cena é uma homenagem à icônica imagem do filme 007 contra Goldfinger, de 1964, em que a bond girl Jill Masterson é encontrada sobre a cama, nua e com o corpo coberto de ouro, morta por sufocamento cutâneo. 


Operação SkyFall
(2012)


54. Eve


James Bond é enviado à Turquia para recuperar um HD roubado pelo mercenárioPatrice, contendo as identidades de todos os agentes da OTAN infiltrados em organizações terroristas ao redor do globo. Com a ajuda da agente de campo Eve, Bond persegue Patrice pelas ruas de Istambul, e os dois acabam lutando em cima de um trem em movimento. Eve, observando a luta de uma colina próxima, contata sua superiora, M, que a instrui a atirar em Patrice, mesmo com o risco de acertar Bond. Eve erra o tiro e Bond é baleado, caindo em um rio e sendo dado como morto. 

Três meses depois, M e seu assistente, Bill Tanner, encontram-se com Gareth Mallory, diretor do Comitê de Inteligência e Segurança, que informa M de que ela será forçada a se aposentar após o HD ser recuperado. Retornando para o QG da MI6 no Edifício Whitehall, M é informada por Tanner que alguém hackeou o sistema da agência através do computador dela e o usou para decodificar o HD. Quando Tanner tenta rastrear o sinal, o hacker o bloqueia e causa uma explosão do Edifício Whitehall, matando 8 agentes.Mais tarde, Bond encontra Eve, agora assistente de Mallory (diretor do Comitê de Inteligência e Segurança) e é informado por M que ele foi passou nos testes. Bond recebe ordens para encontrar (e depois eliminar) Patrice e recuperar o HD.

55. Severine 




Após receber uma arma programada para ser usada apenas por ele e um rádio de seu novo armeiro, o agente Q, Bond viaja a Xangai, e segue Patrice do Aeroporto Internacional até um prédio, de onde Patrice elimina um empresário chinês encontrando-se com a misteriosa Séverine no prédio ao lado. Bond ataca Patrice, que cai do prédio e morre. Após ser avistado por Séverine, Bond foge com uma ficha de um cassino em Macau.

Lá, Bond troca a ficha por uma maleta com $4 milhões de euros, o pagamento de Patrice. Mais tarde, ele encontra-se com Séverine no bar, e descobre que ela recebeu ajuda do hacker que atacou a MI6 para sair da prostituição, e agora é forçada a trabalhar para ele. Séverine informa Bond que os seguranças dela irão tentar matá-lo, mas se ele sobreviver, ele é bem-vindo a encontrá-la em um iate e viajar com ela até a ilha particular do empregador dela, para que Bond possa matá-lo.
Com a ajuda de Eve, que foi enviado por Mallory para monitorá-lo, Bond derrota os seguranças, perdendo a arma no processo. Ele encontra-se com Séverine no iate e, chegando à ilha, eles são capturados por soldados. Bond é levado até um armazém abandonado, onde conhece seu alvo, Raoul Silva, um cyber-terrorista e ex-agente da MI6 em busca de vingança contra M. Silva informa Bond de que ele fracassou em seus testes e o leva para fora, onde força Bond a assistir à execução de Séverine. 

Veja Também:

Livros Vs Filmes
Sinopses e Trailers
Bond Girls
Aberturas Musicais


Nenhum comentário:

Postar um comentário